Associado JCI
Joint Commission

ACREDITAÇÃO

Acreditação para Centros de Atenção Primária

Os centros de cuidados primários diferenciam-se pelo nível de integração com sua comunidade e pelos serviços, que são acessíveis, abrangentes, coordenados e contínuos. Este manual de acreditação, contém os padrões, declarações de propósito e elementos mensuráveis da Joint Commission International (JCI) nas seguintes categorias:

  • Envolvimento e integração da comunidade
  • Serviços centrados no paciente
  • Organização e entrega de serviços
  • Melhoria na qualidade e segurança

Como iniciar o processo

A instituição de saúde deve fazer contato com Assessoria de Relações Institucionais do CBA, através do email: adm.ris@cbacred.org.br - Telefone: (21) 3299-8233

A partir desse contato, a instituição será solicitada a preencher um Formulário de Perfil Institucional, a partir do qual o projeto será elaborado e será apresentada uma proposta para análise. O projeto será discutido com a instituição a fim de definir o conjunto de etapas e atividades para a implantação do programa de acreditação.

Etapa final – Como solicitar uma avaliação de Acreditação

Uma instituição que deseja solicitar sua avaliação de acreditação ou uma instituição já acreditada que deseja solicitar a sua avaliação para reacreditação deverá entrar em contato diretamente com a JCI, pelo e-mail: jciaccreditation@jcrinc.com para essa solicitação.

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