Realização: Parceria Patient Centricity Consulting e Consórcio Brasileiro de Acreditação
Duração: 8 horas – 2 módulos de 4 horas
Datas e Horários:
13/11 de 18 às 22h
14/11/2020 08:30 às 12:30h
Formato: transmissão via sistema online, em tempo real, com interação direta entre participantes e instrutor
Instrutoras: Kelly Rodrigues e Nancy Yamauchi
Descontos Progressivos para grupos e turmas in company
Faça sua inscrição e receba mais informações em nossos canais de atendimento site: www.cbacred.org.br
O que é experiência do paciente e por que este tema tem se tornado tão relevante no mundo todo
O que é “cuidado centrado no paciente” e sua interface com a experiência do paciente
A gestão da experiência, seus componentes essenciais e sua interrelação com a gestão da qualidade do cuidado ao paciente
Indicadores de Experiência do Paciente, escolha, metodologia de coleta, análise, uso e sustentação das melhorias alcançadas
Quais são os mitos e equívocos no que tange ao conceito de “experiência do paciente” e “satisfação do paciente” e por que isso importa
Como conduzir a transformação institucional e evoluir de uma cultura baseada em “pesquisas de satisfação” para “pesquisas de experiência do paciente”
Métricas reportadas pelo paciente – experiência vivida no continuum dos cuidados prestados e resultados clínicos
Exemplos de estratégias bem sucedidas – Estudo de casos
O novo Capítulo “Cuidado Centrado no Paciente – PCC (Patient Centered Care)”
Padrão, propósito e elementos de mensuração
O processo de busca de evidências
A voz do paciente e família – Entrevista individuais e em grupo
A interrelação, interdependência e complementaridade entre padrões e capítulos
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