Com o objetivo de prestar esclarecimentos e também desmistificar informações indevidamente divulgadas no mercado nacional, o CBA está lançando uma campanha em suas mídias sociais.

A ideia é apresentar perguntas diretas e as respectivas respostas abordando diferentes aspectos a respeito da implantação, do desenvolvimento e do alcance do selo de acreditação JCI. Muitos mitos e notas equivocados têm sido divulgados em diferentes meios ou em eventos e, portanto, é necessário deixar claro que a fonte oficial e reconhecida como exclusiva pela JCI no Brasil é o CBA.

Abaixo alguns exemplos das abordagens que farão parte da campanha no banner do site e em nossas mídias sociais – CBA Acreditação Internacional.

  • Sabia que no Brasil e no mundo existem instituições de saúde públicas e privadas acreditadas pela JCI?
  • Sabia que a metodologia da JCI não é mais cara que os demais métodos de acreditação atualmente existentes no Brasil?
  • Sabia que os padrões e requisitos definidos pela JCI, mesmo aplicáveis em âmbito internacional, são absolutamente ajustáveis e enquadrados aos contextos, leis, regulamentos, normas e procedimentos brasileiros?

 

Se tem dúvidas ou necessita de informações, fale diretamente conosco, sem compromisso, em cba@cabcred.org.br; comercial@cbacred.org.br ou pelo WhatsApp (21) 3299 8233.