Educação/Capacitação/Cursos/Consultorias
O CBA tem como parte de sua missão, promover atividades de educação e de capacitação relacionadas com gestão e melhoria de qualidade e segurança assistencial, assim como com programas de acreditação e de certificação internacionais e especializadas.
Dessa forma, um conjunto de cursos e atividades educacionais/treinamentos/consultorias foram elaborados e estão disponíveis para profissionais e instituições de saúde, em modalidade de turmas abertas e assim como para turmas in company e outros formatos que podem ser customizados conforme interesse dos participantes.
As atividades são oferecidas em meio online e presencial (conforme possível), conduzidas por profissionais especializados, e inclui metodologias de educação ativa, dinâmicas, simulados e exercícios em grupo, buscando criar, além do melhor aprendizado, redes de networking científica e profissional, que são gerenciadas pelo CBA.