Em 01 de Janeiro duas novas edições de Manuais de Padrões para Acreditação e para Certificação passam a ter vigência, trazendo atualizações importantes.

São eles: 1. o Manual para Acreditação de Serviços de Cuidados Prolongados – 2ª edição, que abrange também a nova categoria de Hospitais de Transição, o qual traz novas referências e requisitos sobre a gestão de qualidade e segurança, além da estrutura de governança e gestão das instalações  e 2. O Manual para Certificação de Programas de Cuidados Clínicos – 4ª edição (somente para Instituições já acreditadas), o qual traz um novo foco sobre as Diretrizes de Práticas Clínicas (Clinical Practice Guidelines) aplicáveis ao tipo de programa a ser avaliado, as quais deverão ser submetidas previamente à uma análise pela equipe da JCI, antes da realização da avaliação propriamente dita.

Solicite mais informações em comercial@cbacred.org.br ou clique abaixo para mais informações através do nosso WhatsApp 21 3299 8233 ou viste a nossa página de manuais.